GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

SPORT - CAUTELA E POSTURA


Rithely prega cautela na estreia da Copa do Brasil e elogia nova postura do Sport

Brenno Costa/DP/D.A Press
Volante descata nova postura dos atletas

Jogador volta ao time após cumprir suspensão automática no Estadual

Depois do chocolate aplicado sobre o Chã Grande, o Sport muda o foco de competição. Do Campeonato Pernambucano para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Vitória da Conquista. O primeiro duelo acontece entre as equipes no estádio Lomatão, no interior da Bahia. Caso vença o adversário por dois gols de diferença, a equipe leonina elimina a partida de volta e ganha, como consequência, uma folga no apertado calendário. Ainda assim, o volante Rithely prega cautela para os rubro-negros não serem surpreendidos.


"A gente não pode se jogar de qualquer de jeito pensando que vai fazer o gol logo de cara para eliminar a partida volta. Temos que ter cautela para não nos prejudicarmos", disse o volante, que cumpriu suspensão automática na partida com o Chã Grande e viu o Sport aplicar um ritmo intenso no duelo.

"A chegada do Guedes ajudou a gente. Nós mudamos. Sabíamos que se continuasse naquela situação poderia vir outro treinador que não mudaria nada. Tínhamos consciência disso. Cada um mudou sua maneira de jogar", observou.
O volante ressalta que, a concorrência acirrada por uma vaga na equipe, só faz o Sport se tornar mais forte para temporada. "O jogo foi bom pelo time e pelo placar. É sempre bom ter dúvida na cabeça do treinador. ISso é sinal de que o time está se qualificando cada vez mais", afirmou o atleta, que deve reaparecer na equipe no lugar de Marino.

Adversário

O vitória da Conquista ocupa a terceira posição do Grupo 2, no segundo turno do Campeonato Baiano. A chave conta apenas com quatro equipes. O adversário do Sport somou apenas dois pontos em três jogos. Na última quarta-feira, foi derrotado pelo Juazeiro por 3 a 1.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário