GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

SPORT - COMEÇARAM AS CONVERSAS


Após rescisão de Hugo, diretoria do Leão começa a negociar renovação de Cicinho

Paulo Paiva/DP/D.A Press

Lateral direito tem uma posição oficial de que o Sport quer contar com sua permanência

Um dia depois de perder Hugo, a diretoria do Sport começou a se movimentar. Havia um temor por parte da torcida que o mesmo destino do meia fosse percorrido pelo lateral Cicinho. O atleta, considerado uma referência técnica, tem acordo assinado até o final de maio com o clube rubro-negro e, portanto, está liberado para assinar qualquer pré-contrato com outra agremiação. Agora, no entanto, o atleta já tem uma posição oficial de que o Leão da Ilha quer contar com sua permanência.


Em entrevista à reportagem, cerca de três horas antes da partida com o Chã Grande, o executivo de futebol Marcos Amaral afirmou que jantou com o atleta. “Claro que o Sport tem interesse em contar com ele”, disse, categoricamente. Cicinho também já demonstrou que pretende seguir na Ilha do Retiro. Com isso, fica ainda a dúvida para saber quanto tempo será a extensão do contrato que será oferecida ao jogador.

Vale lembrar que, além do lateral, Reinaldo, Moacir e Felipe Menezes também estão com acordo assinado até a metade desta temporada. Esses jogadores, no entanto, ainda precisam convencer os dirigentes de que devem seguir no clube. Com relação a Hugo, o Sport aguarda um retorno do procurador e do advogado do atleta para acertar os detalhes da rescisão ainda nesta semana. “Eu pedi para fazer um levantamento. Ele tem coisas a receber do Sport e o Sport tem a receber dele.”

Próximos jogos

31/03 - Domingo
16h Náutico x Santa Cruz
16h Salgueiro x Ypiranga
16h Porto x Serra Talhada
16h Petrolina x Belo Jardim
16h Pesqueira x Central


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário