GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de março de 2013

SPORT - CONFIRMAÇÃO


Vadão confirma time com Sandrinho e mira sequência de vitórias no Estadual

Brenno Costa/DP/D. A. Press

Treinador acredita que time evoluiu no sistema de marcação na última rodada



A tabela pode ajudar a apagar a crise na Ilha do Retiro. Para isso, porém, a partida com o Central, neste domingo, é de extrema importância. Afinal, depois de encarar a Patativa, o Sport volta ao Recife para jogador duas partidas consecutivas. Oportunidade de engatar uma sequência de bons resultados, driblar a pressão que se instalou no clube e ainda fazer as pazes com a torcida.

“O que nós estamos precisando é uma sequência de bons resultados. Reagimos bem na última partida. Vencendo um jogo desse você encorpa mais. Depois temos dois jogos em casa e podemos embalar com essa sequência de dois jogos em casa”, disse o treinador leonino, referindo-se aos jogos com Pesqueira e Porto na Ilha do Retiro.

Vadão, por sinal, elogiou a maturidade da equipe na última partida ao ver o time contornar a pressão da torcida e ainda consegui desempatar o duelo com o Serra Talhada por duas vezes.

“Não houve um envolvimento em relação à nossa equipe de chegar muito no gol. A gente vem vivendo momento de pressão, tensão. Quando toma um gol, parece que cai o mundo sobre a gente. E cai, na verdade. A gente sempre procura deixar o jogador mais tranquilo. O bom do outro jogo foi que nós conseguimos administrar isso.”
Time 
Vadão também confirmou o time que encara o Central. Da última partida, a única mudança é a saída de Gilsinho, vetado com um problema muscular, para a entrada de Sandrinho. "Ele (Sandrinho) vem entrando bem nos jogos. Por opção tática, vinha mantendo ele no banco. Havia entrado muito bem no jogo em que se contundiu. Agora, ele tem a oportunidade de entrar jogando."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário