GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de março de 2013

SPORT - DESESPERADOS


"Acho que é despreparo total da arbitragem de Pernambuco", afirma Roger

Jogador, porém, reconheceu erros de finalização do Sport no empate com o Ypiranga

Como não poderia ser diferente, o assunto arbitragem voltou a ser o centro das atenções na Ilha do Retiro. Depois da atuação polêmica de Emerson Sobral, no empate em 2 a 2 com o Ypiranga,  Roger desferiu duras críticas com relação ao quadro local. Ele, no entanto, não deixou de reconhecer que o Sport errou demais nas finalizações.

“Por um erro de um cidadão mal preparado e mal educado, porque ele não sabe conversar com um atleta, a gente foi prejudicado. Ele foi soberbo. Fui falar com ele e disse: "joga a tua bolinha". Mas eu acho que só isso não justifica o empate. Poderíamos ter aproveitado as chances e feito o gol”, disse o centroavante.

O jogador ponderou também a força da arbitragem em uma partida. “Eu acho que pode influenciar muito porque o árbitro tem a força do jogo entre aspas. Porque poderíamos ter feitos os gols. Mas ele vai minando, dando uma falta que não existe, parando uma jogada. Acho que é despreparo total da arbitragem de Pernambuco. Me desculpem pela sinceridade. Só um ou outro que soube tratar com os atletas”, declarou o jogador, que é favor de árbitros de fora para os jogos decisivos e clássicos do Estadual.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário