GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de março de 2013

SPORT - DIREÇÃO LEONINA REVOLTADA


Diretoria do Sport fica revoltada com arbitragem após empate e desafia a FPF

Diretores e jogadores saíram de Santa Cruz do Capibaribe metralhando críticas

Depois de levar o gol de empate do Ypiranga no final da partida, os rubro-negros ficaram revoltados. Os microfones da imprensa serviram como palanque para serem realizadas duras críticas à arbitragem de Emerson Sobral e o seu auxiliar Wilton Lins, que marcou a falta originária do tento derradeiro do duelo. O quadro de arbitragem local também voltou a ter sua credibilidade contestada.

As críticas mais duras vieram por parte da diretoria. O vice-presidente de comunicação rubro-negro, falou em peitar a Federação Pernambucana de Futebol. “O Sport vai desafiar. O presidente do Náutico desmoralizou o quadro. Esse bandeirinha safado nos prejudicou. Esse Emerson Sobral não deu um pênalti”, disse José Alves.  “Faz nove anos que o Náutico não ganha. Estão querendo dar o título a eles de novo.  Nós vamos peitar a Federação. Vamos partir até para árbitro de fora. Se não pode até não jogar”, acrescentou. 

Outro que também se mostrou revoltado com a atuação de Emerson Sobral foi o executivo de futebol Marcos Amaral. “Fomos garfados aqui. Quadro de árbitro pífio, pequeno. Está provado que eles não têm condições de apitar um jogo de futebol. Nós vamos representar contra esse quadro de árbitros”, declarou. “Não dá. Claudio Mercante, Nielson, esse de hoje, não dá. Haja vista as competições nacionais que eles apitam. Sempre tem problema. Nós vamos tomar providência. A torcida pode ficar certa. A presidência está de olho”, acrescentou.

QUem também desaprovou a atuação da arbitragem foi Felipe Azevedo. "Eu não gosto falar de arbitragem, mas hoje complicou. Não teve a falta de Reinaldo no final que originou o gol e Hugo também foi socado no rosto. Ele cabeceou a bola totalmente, e o goleiro chegou depois e acabou batendo nele. Foi pênalti", opinou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário