GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2013

SPORT - E A CULPA É DA TORCIDA


Gabriel sobre reação da torcida do Sport: "É notório que está atrapalhando"

Zagueiro afirmou que o ideal seria que o torcedor vaiasse o time só após o fim do jogo

Após mais uma fraca apresentação do Sport, no empate em 1 a 1, com o Pesqueira, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o zagueiro Gabriel foi sincero em suas palavras. O experiente atleta defendeu o técnico Vadão e fez ressalvas à torcida rubro-negra. De acordo com o defensor, o ideal seria que os torcedores vaiassem o time, quando necessário, somente após o fim do jogo.

"A torcida está no direito dela em reclamar, mas poderiam deixar vaiar no final. Podiam primeiro apoiar os 90 minutos e cobrar depois. É notório que isso está atrapalhando a gente, mas o torcedor tem esse direito, paga ingresso. Mas vamos conseguir trazer de volta essa massa para o nosso lado", disse Gabriel, concluindo o assunto: "Vaia nunca é bom, mas temos que estar preparados."

Sobre o jogo, o zagueiro afirmou que o Sport poderia ter matado a vitória logo no primeiro tempo e que a instabilidade na etapa complementar prejudicou a equipe. "Foram dois tempos distintos. Perdemos várias oportunidades no primeiro tempo, mas fizemos só um gol. Infelizmente, no segundo tempo, a equipe ficou acuada e não jogou e ainda deixou o adversário jogar", afirmou, sendo em seguida questionado sobre o clima nos vestiários e com o técnico Vadão.

"Todos aqui gostam do Vadão, seu trabalho e respeitam ele. É até novidade pensar nele sair. Já nos vestiários, lógico, estávamos todos chateados pelo resultado. Afinal, nossa obrigação é de ganhar sempre em casa. Mas agora é levantar a cabeça porque domingo tem mais", disse. O próximo compromisso do Sport será contra o Porto, na Ilha do Retiro.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário