GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2013

SPORT - EM BUSCA DA PAZ


Pela paz, Sport busca a primeira vitória do ano fora de casa contra o Central

                      

Uma vitória diante do Central ajudará o Sport a aliviar crise. Leão tem retrospecto favorável em Caruaru

Já se foram cinco jogos como visitante e nenhuma vitória conquistada. Retrospecto que pesa para o clima entre diretoria, time e torcida não ser bom. A Ilha do Retiro está cercada de pressão. Mas, a partir das 16h deste domingo, no estádio Luiz Lacerda, os rubro-negros têm mais uma oportunidade para passar uma borracha no recente passado e escrever um futuro menos turbulento. Diante do Central, pelo menos, a história joga a favor do time leonino.

Virou rotina após os jogos entre as duas equipes em Caruaru o resultado ser a favor do Sport. Desde 2003, o Leão não sabe o que é perder para a Patativa. Foram nove vitórias e um empate. Desempenho que resulta em um aproveitamento de 93,3%. Se o retrospecto entrasse em campo, o time de Vadão, portanto, seria franco favorito. 

Mas o atual cenário gera desconfiança. Na última partida pelo Estadual, o Sport venceu o Serra Talhada por 3 a 2. A torcida, no entanto, não poupou time, treinador e diretoria. Foram vaias e xingamentos para todos os lados. Diante do Central, a expectativa interna é de que a equipe já consiga apresenta sinais mais claros de evolução.

Para isso, a estratégia é manter a linha de pensamento adotada no jogo anterior. Os jogadores mais badalados ficam de fora. No caso de Hugo, vale lembrar, ele está suspenso por ter sido expulso. Quem passa a ter uma importante chance é Sandrinho, que ganha a vaga do contundido Gilsinho. É a única mudança na equipe.

Em campo, espera-se a postura de um time mais aguerrido, com alma. Disposto a marcar. Algo que o time já tentou impor na partida contra o Cangaceiro na última rodada. “O time, realmente, pegou mais. Era algo que Vadão sempre pedia. Até porque qualidade o Sport tem. O que estava faltando era isso mesmo”, disse o zagueiro Gabriel. “Nós vamos fazer um grande jogo. Vamos vencer. Depois, voltamos para duas partidas na nossa casa para nos firmar de vez”, observou o atacante Roger.

Ficha do jogo

Central
Rodrigão; Thiago Araújo, Ítalo, Gustavo e Julio César (Jean Batista); Cleber, Fernando Pires, Luiz Fernando e Tales; Andrezinho e Zulu. Técnico: Ricardo Santos

SportMagrão; Moacir, Gabriel, Maurício e Renê; Fábio Bahia, Rithely e Marcos Aurélio; Sandrinho, Roger e Felipe Azevedo. Técnico: Vadão

Local: estádio Luiz Lacerda (Caruaru); Horário: 16h; Árbitro: Sebastião Rufino Filho; Assistentes: Charles Rosas e Aldir Pereira


Saiba Mais

Retrospecto de Central x Sport

PE2012Central 1x1 Sport - PE2011 Central 2x3 Sport - PE2010 Central 1x2 Sport - central 0x3 Sport (semifinal)

PE2009 Central 1x3 Sport - PE2008 Central 2x3 Sport - PE2007 Central 0x1 Sport - 

PE2006 Central 1x2 Sport - PE2005 Não teve confronto entre as equipes

PE2004  Central 1x3 Sport - PE2003 Central 0x4 Sport - PE2002 Central 2x1 Sport
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário