GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2013

SPORT - EM TODO CLUBE É ASSIM


Cicinho fala sobre saída de Vadão: "Aqui é cultura sobrar para o técnico"

Experiente lateral-direito afirmou que o treinador que chegar terá a vantagem de encontrar um elenco "pronto"


Um dos jogadores mais experiente do Sport, o lateral-direito Cicinho repercutiu como "surpresa" a saída do técnico Vadão do clube. De acordo com o atleta, apesar da más apresentações recentes, o grupo de jogadores não esperavam que isso acontecesse. Fazendo um crítica de maneira indireta ao clube, Cicinho ainda falou que está se acostumando com a troca de técnicos no Sport e que isso faz parte da cultura do time.

"Aqui no Sport é dessa maneira, tenho até que me acostumar. Somente um jogo perdido até agora... é o que acontece, acaba sobrando para o treinador e nós jogadores agora temos que nos unir para superar esse momento. Aqui é cultura sobrar para o treinador", afirmou Cicinho, que em seguida complementou que os próprios atletas têm contribuído para essa saída de técnicos. "A maior parcela de culpa é do grupo, afinal somos nós que jogamos, o treinador somente escala o time."

Por fim, Cicinho ainda foi questionado sobre o que ele pensa acerca de um possível retorno do técnico Sérgio Guedes ao clube. "Apesar do nosso rebaixamento, na época, ainda conseguimos crescer bastante e o Sérgio, por detalhes, não acabou renovando. Mas nossa esperança é que quem venha consiga resgatar o bom futebol que nós vínhamos jogando no final do ano passado. Esperamos alguém que resgate a auto-estima", concluiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário