GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

SPORT - EMPOLGAÇÃO TOTAL


Jogadores do Sport empolgados com goleada sobre o Chã Grande

Leão derrota adversário com um impiedoso 5 a 0 na Ilha do Retiro


O placar elástico satisfez os jogadores do Sport. Não poderia ser diferente.Após a goleada sobre o Chã Grande por 5x0, os atletas exaltaram o crescimento nas atuações do Sport. Um deles foi o zagueiro Gabriel, que fez elogios ao técnico Sérgio Guedes.
- O nosso professor está fazendo um trabalho muito bom e isso está provado desde o clássico que vencemos contra o Náutico.  O ataque foi muito feliz nesta partida contra o Chã Grande e vamos continuar na crescente, tenho certeza.
O meia Lucas Lima também se mostrou satisfeito com a vitória. E também, com o seu desempenho individual dentro de campo.
- Eu e o Felipe Azevedo combinamos de colocar um ritmo bem forte no primeiro tempo. Deu certo, fizemos três gols e isso encaminhou esta bela vitória. Estou feliz com o meu desempenho e desde que cheguei aqui, avisei que queria jogar. O mais importante foi ajudar a equipe.

Para Cicinho, tudo certo para o Sport.

- Fizemos mais um excelente jogo. Já tínhamos jogado bem contra o Náutico, no clássico, e hoje apresentamos um bom futebol novamente.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário