GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de março de 2013

SPORT - EXPLICAÇÕES


Presidente do Sport diz que Hugo está de fora por questão física

      

Luciano Bivar ainda afirmou que clube vai buscar novas contratações



A saída de Hugo da lista de atletas relacionados para o jogo com o Pesqueira soou de maneira estranha. Mesmo jogando abaixo do que pode render, é inegável a qualidade écnica no meio. De imediato, rumores sobre a saída do atleta na Ilha do Retiro começaram a surgir. O presidente do Sport, porém, tratou de negar tudo.

“Ele está de fora porque está fazendo um trabalho para aprimorar a condição física”, afirmou Luciano Bivar. A continuidade do meia na Ilha do Retiro para o segundo semestre ainda não está descartada, mas a questão só será tratada perto do vencimento do contrato de Hugo, que vai até o dia 14 de julho. A regra adotada pelo clube é de começar as negociações 30 dias antes do final do acordo.

Sobre novas negociações, Luciano Bivar admitiu pela primeira vez que o Sport voltará ao mercado para reforçar o grupo.  “Hoje, o conselho gestor reuniu-se e entendeu que deveríamos contratar jogadores para o Campeonato Brasileiro”, afirmou, sem dar detalhes das posições. No entanto, já foram especulados nomes para a lateral esquerda, meia e ataque. A expectativa é de que o clube possa confirmar um novo reforço já nesta terça-feira.

Parte técnicaDe acordo com o executivo de futebol Gustavo Bueno, Hugo também vai aprimorar a parte técnica. O atleta ficará dos jogos durante uma semana. Assim, ele também não enfrenta o Porto no próximo domingo.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário