GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de março de 2013

SPORT - FORA ATÉ DO BANCO


Após expulsão polêmica, Hugo está fora até do banco de reservas do Sport

Helder Tavares/DP/D.A Press
Atleta recebeu cartão vermelho contra o Serra Talhada e jogu a camisa para a torcida

Atleta está em situação delicada após expulsão contra o Serra Talhada

Era segundo tempo do jogo com o Serra Talhada, na última quarta-feira. O Sport ainda corria para desempatar a partida quando Hugo tentou retirar um adversário caído do campo. De imediato, iniciou uma confusão e o atleta acabou expulso. Em seguida, ele se dirigiu ao banco de reservas e ouviu uma chuva de xingamentos da torcida. Em sinal de protesto, o meia jogou a camisa para a torcida em um espaço vazio. 


Na ocasião, o técnico Vadão defendeu o atleta. Mas, em seguida, ele reviu as imagens e reprovou a atitude do jogador. Agora, veio a penalização. Hugo está de fora da lista de relacionados do jogo com o Pesqueira, às 20h da próxima quarta-feira. A imprensa, antes mesmo de receber a notíca do veto, solicitou uma entrevista com o jogador, mas ele pediu para pensar mais antes de se posicionar sobre a situação dele na Ilha do Retiro depois de treinar normalmente. 

O conselho gestor do Sport se reúne de 13h nesta segunda-feira. Os membros do grupo também não sabiam do veto ao atleta para o próximo jogo da equipe no Campeonato Pernambucano. Mas, ao receber a notícia, o nome do meia passa a compor a pauta do encontro. Vale lembrar que a expulsão de Hugo pode render um gancho de até 12 jogos após o árbitro da partida relatar uma agressão do atleta ao adversário.

Relacionados
A lista de relacionados para o jogo com o Pesqueira é: Cicinho, Fábio Bahia, Felipe Menezes, Felipe Azevedo, Gabriel, Mateus Alves,Mateus Lima Maurício, Marcos Aurélio, Magrão, Moacir, Rithely, Reinaldo, Ruan, Roger, sandrinho, Saulo e Tobi
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário