GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de março de 2013

SPORT - INGRESSOS A DISPOSIÇÃO

Sport inicia venda de ingressos para jogo das leoas contra o São José
Sport, de Érkia, vence Guarulhos pela LBF (Foto: Robson Neves/Sport)Érkia é uma dos destaques do time leonino
(Foto: Robson Neves/Sport)

Bilhetes serão vendidos a partir desta sexta-feira; partida será às 10h deste sábado, na Ilha, e pode definir vaga na final da Liga de Basquete Feminino


A venda de ingresso para o jogo do Sport contra o São José, pela segunda partida da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), começa na próxima sexta-feira, às 10h, na Ilha do Retiro. A partida será realizada às 10h no ginásio do Leão. Os preços permanecem os mesmos da fase de classificação, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (sócio e estudante).
A expectativa da direção leonina é que todos os bilhetes sejam vendidos na véspera do confronto, que pode definir a presença do Leão na final sem a necessidade da terceira partida. Isto porque, o time venceu o primeiro jogo diante do São José.
Confiante na presença da torcida, o vice-presidente de esportes amadores do Sport, Yuri Romão, tem acompanhado de perto os preparativos para o confronto de sábado.
- Estamos trabalhando para proporcionar a maior tranquilidade possível para os torcedores, que serão de extrema importância para a equipe nesta fase final da Liga, disse por meio da assessoria de imprensa do clube.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário