GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de março de 2013

SPORT - JOGAR BEM NA ILHA


Diante do Pesqueira, Marcos Aurélio quer confirmar boa fase quando atua na Ilha

Jogador já marcou quatro gols diante dos torcedores rubro-negros


Desde que chegou ao Sport, Marcos Aurélio virou especialista em fazer gols na Ilha do Retiro. Dos seis gols que marcou com a camisa rubro-negra, quatro foram diante da torcida. Contra o Pesqueira, o atleta espera manter a boa média.

“Espero fazer uma grande partida como todas que fiz aqui em que eu pude ajudar a equipe do Sport. Espero fazer mais um gol e ajudar o time a vencer”, disse o jogador, que, por outro lado, teve uma atuação apagada contra o Central, no último domingo.

“Acho que o gramado me prejudicou um pouco. Eu também estava bem marcado no primeiro tempo, mas no segundo tempo eu já aproveitei mais. Fiquei um pouco acanhado e depois me soltei”, afirmou.

Lucas Lima
Ex-jogador do Internacional, Marcos Aurélio teve a oportunidade de conhecer de perto Lucas Lima, meia contratado pelo Sport. Pelas palavras do meia-atacante, o novo reforço está aprovado.
“Um menino que tem muita qualidade e tem potencial. Um menino bom que tem muita personalidade. Com certeza, vai nos ajudar bastante. Ele teve muitas oportunidades no ano passado e soube aproveitar”, analisou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário