GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de março de 2013

SPORT - LAMENTAÇÃO E CRÍTICAS


Sérgio Guedes lamenta erros de finalização do Sport e critica arbitragem de Sobral

Treinador também elogiou entradas de Lucas Lima e Erico Junior na equipe rubro-negra


Adotando uma postura mais comedida do que os dirigentes do Sport, o treinador Sérgio Guedes não se limitou a colocar a culpa na arbitragem para justificar o empate sacramentado pelo Ypiranga nos minutos finais da partida. O comandante também acredita que os gols perdidos pela própria equipe foram fundamentais para tirar a segunda vitória consecutiva da equipe no Campeonato Pernambucano.

“A gente sempre trabalha em cima de ajustes e melhoras. Houveram erros de finalização, mas ninguém perde a jogada porque quer. Vamos trabalhar para equacionar isso para que o time possa ir além da competitividade técnica”, disse o comandante. 

O treinador também elogiou a postura adotada por Lucas Lima e Erico Junior, que deram mais movimentação ao time no segundo tempo. “O futebol hoje é intensidade. É disputa física. Às vezes, você põe sangue novo, terrorismo como gosto de dizer. Quando o time impõe dificuldade na saída de bola dos adversários, a gente ganha mais”, pontuou.

Sobre a arbitragem, o técnico concordou com a diretoria. Fez críticas, mas adotou um tom ameno. “Quando se tem uma pessoa que se impõe através do respeito, ela agrada. Mas não pode se distribuir cartões e querer agradar todo mundo. Acho que acabou prejudicando. Temos que partir do princípio de que a equipe foi melhor. Produziu bem. Mas a arbitragem influenciou. Ele só deveria fazer o que regra pede.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário