GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de março de 2013

SPORT - LAMENTAÇÃO TOTAL


Grupo do Sport lamenta saída repentina de Hugo

 

Tobi e Sérgio Guedes também ficaram surpresos com rescisão contratual do jogador



A saída de Hugo pegou os jogadores do Sport de surpresa. Mesmo em má fase, o meia era visto como referência técnica da equipe de Sérgio Guedes. O treinador ressaltou que tentou demover Hugo da ideia de deixar o clube, sem sucesso.

“Antes do treinamento, Hugo me procurou e falou que, pelo respeito e consideração que ele tinha por mim, teria que falar comigo antes de qualquer coisa. Conversei com ele para saber os motivos e tentar convencê-lo, mas ele me disse que era definitivo. Acho que homens agem dessa forma. Talvez, ele tenha um perfil de Série A e só tenho que lhe desejar boa sorte”, finalizou Guedes.

Um dos líderes da equipe, o zagueiro Tobi se surpreendeu com a decisão de Hugo, e salientou que, mesmo instável, o atleta fará falta ao elenco leonino. “A gente ficou muito surpreso. Não sabemos dos detalhes. Quando cheguei, ele estava na academia. Depois, o professor falou que nos passaria novos detalhes na preleção. Hugo é um jogador muito importante. Todo mundo do grupo gosta muito dele. Um atleta de muita qualidade, que vai fazer muita falta”, finalizou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário