GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2013

SPORT - LIMPANDO TUDO


Jogadores leoninos "forçam" amarelo pensando no Clássico das Multidões

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Cicinho é um dos atletas que não enfrentarão o Belo Jardim

Tobi, Cicinho e Fábio Bahia estarão prontos para encarar o Santa Cruz

Mais uma vez Sérgio Guedes será obrigado a mudar a equipe para a próxima rodada. Mas pelo visto tudo faz parte da estratégia leonina. Tendo que enfrentar o Belo Jardim na próxima rodada e logo após encarar o Santa Cruz no Clássico das Multidões da última rodada.


Fabio Bahia, Cicinho e Tobi não jogarão na penúltima rodada contra o Belo Jardim, pois os jogadores leoninos tomaram o terceiro cartão amarelo de próposito. A tática foi admitida pelo treinador Sérgio Guedes durante a coletiva após a vitória por 5 a 0 contra o Chã Grande e tudo foi visando o clássico do dia 14 de abril.

Se Guedes não poderá contar com os três jogadores suspensos, ao menos terá dois retornos. O volante Rithely e o zagueiro Maurício estão de volta após cumprirem a suspensão e a expectativa é que sejam integrados ao time titular. Rithely deveria voltar ao time no lugar de Marino, mas com o terceiro cartão tomado por Fábio Bahia, o volante deve continuar no time. Já Maurício deve assumir o lugar de Tobi que também está.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário