GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

SPORT - MELHORAR MUITO


Destaque no clássico, Felipe Azevedo diz que Sport ainda precisa melhorar

De volta à equipe após ser poupado do jogo com o Petrolina, atacante revelou que estava bastante incomodado com as próprias atuações

Um dos destaques da vitória sobre o Náutico, Felipe Azevedo adotou um discurso equilibrado depois da partida. Exaltando as escolhas do técnico Sérgio Guedes, o atacante reconheceu que estava devendo uma atuação convincente. Para o atleta, o triunfo precisa ser encarado como o estímulo que o time precisava para começar a espantar a crise da Ilha do Retiro.

De volta à equipe após ser poupado do jogo com o Petrolina, Azevedo revelou que estava bastante incomodado com as próprias atuações. “Tenho auto-crítica. Quando não fiz boas partidas, vim aqui e fui sincero. Eu disse que tinha que melhorar e que ia fazer de tudo para melhorar”, lembrou. “Da mesma forma, não é porque fiz uma boa partida que vou dizer que está tudo certo. Quero melhorar ainda mais. Precisamos melhorar ainda mais. O que não me falta é vontade de buscar esse título”, acrescentou.

O atacante contou ainda que tentou cumprir à risca as recomendações do técnico. “Ele queria que eu ajudasse na marcação, principalmente nas saídas de bola de Elicarlos e Martinez. O Sérgio me conhece, não tem segredo”, pontuou. “Com a bola sob o nosso domínio, ele me deu liberdade para fazer o que eu queria dentro de campo”, acrescentou. “Ouvimos muita gente dizer que o Náutico era favorito. Eles têm o mérito deles pela campanha, mas o Sport é muito forte dentro de casa”, finalizou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário