GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de março de 2013

SPORT - MUDANÇA GERAL


Cicinho espera que chegada do técnico Sérgio Guedes mude situação rubro-negra

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"A equipe está buscando o melhor. Está se empenhando. É que a pressão existe", contou Cicinho


Nada como um dia após o outro. No caso de Cicinho, um retorno após o outro. Tendo sido barrado pela segunda vez desde que chegou ao Sport, o lateral direito confidenciou que ficou bastante chateado com a saída do time titular. Não pelo simples fato de ir para o banco, mas pelo modo. Porém fatores como o gol feito contra o Porto, o retorno de Sérgio Guedes e o grito da torcida pela sua entrada em campo, só fazem com o atleta deseje a permanência na Ilha do Retiro.

“Meu objetivo é sempre estar jogando.Infelizmente, eu perdi minha titularidade e não falaram comigo porque estava no banco. Então, isso me deixou um pouco chateado”, pontou o atleta leonino, que fez questão de lembrar que não baixou a cabeça por estar entre os reservas. porém ele encarou sua saída do time como algo pessoal, já que a justificativa era que o time não mostrava vontade dentro de campo. “O único jogador da equipe que saiu foi eu. Então parecia que a culpa era minha. Ninguém me procurou para falar e era isso que esperava.”

A chegada de Sérgio Guedes pode ser uma nova fase para Cicinho dentro do clube. Desde que o jogador chegou ao Sport, esta será a quarta troca de comando. “O Sérgio já conhece o nosso elenco. Ele já está pegando uma equipe montada para impor a sua maneira dele jogar. Coisa que a gente não esqueceu. Tem tudo para a gente deslanchar na temporada”, apostou.

Além de acreditar em uma nova fase do time sob o comando de Guedes, Cicinho fez uma nova promessa. A antiga, que não poderia beber refrigerante, foi substituída por uma nova. “Pelo fato de ter muita fé, eu e minha esposa fizemos um propósito. Estamos passando por problemas de família. A bíblia fala muito de jejum e oração. Então, prometi só tomar água. Nem água de côco. Nem fazer compras e nem assistir televisão”, confidenciou o atleta.

Sem ter conversado com a diretoria leonina sobre a renovação de contrato, Cicinho diz que ele e se empresário ainda aguardam o contato. Seu desejo é de ficar na Ilha e o torcedor do Sport só tem ajudado a que isto se concretize. “É muito gratificante estar no banco e ouvir o torcedor gritando o seu nome. Eu fiquei muito feliz de ter entrado e feito o gol após o pedido deles.”


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário