GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de março de 2013

SPORT - NÁUTICO FAVORITO


Magrão: "Acredito que, em relação ao últimos anos, o Náutico seja mais favorito"

Experiente, goleiro está na Ilha do Retiro desde 2005


Experiente em disputas de clássico com o Náutico, o goleiro Magrão tem propriedade para analisar o retrospecto do duelo. Desde de 2005, ele está no clube. Calejado, o capitão rubro-negro não fez cerimônia para afirmar que, na partida do próximo domingo, o rival chega como o maior favorito. Até porque o Náutico é líder da competição. Tem o melhor ataque com 42 gols marcados em 14 partidas.

"Eu acredito que sim pela campanha que o Náutico vem fazendo. Tem o melhor ataque. Acredito que, em relação ao últimos anos, o Náutico seja mais favorito", disse. Magrão, porém, acredita que o Sport está pronto para frear o ritmo imposto pelo Timbu nos últimos jogos. "O ataque que vem se destacando na competição. O time do Sport está preparado. A gente sabe que vai encontrar dificuldades, mas a equipe está bem e vamos fazer um bom jogo", garantiu.

Magrão também comentou o mistério adotado pelo técnico Sérgio Guedes. Na penúltima movimentação antes do clássico, o comandante decidiu fechar os portões do Centro de Treinamento do clube para montar um novo time. "Todos jogadores estão acostumados. Quando tem clássico ou jogo decisivo, sempre acontece isso. É ruim para vocês. Para a gente, não."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário