GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2013

SPORT - NOVO XERIFE


Imune às críticas, Gabriel vai se firmando como o "novo" xerife do Sport em 2013

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Gabriel é o novo xerifão da Ilha do Retiro

Zagueiro rubro-negro atuou em todos os jogos do Leão na atual temporada



Apesar de todas as críticas que já foram desferidas ao sistema defensivo do Sport, ele está imune. Gabriel jogou todas as partidas do time na temporada. Já começa a assumir o status de xerife. Dono de bom cabeceio e senso de posicionamento, o zagueiro também carrega a responsabilidade de ser um dos líderes do grupo. Novamente, estará em campo diante do Central e, ao lado de um “novo” parceiro no setor, espera apagar de uma vez por todas a desconfiança que recai sobre a defesa.

Há dois jogos, Maurício passou a atuar ao lado do defensor. Os dois ainda estão se acostumando ao estilo de jogo de cada um. Apesar disso, Gabriel já coloca um prazo para a dupla se encaixar. “O entrosamento claro que não é ideal porque só jogamos essas duas partidas. Quando vieram as críticas sobre a defesa, eu estava tranquilo. O entrosamento só se pega durante os treinos, mas nós temos pouco tempo para trabalhar. Então, ele vem com o decorrer dos jogos. Acredito que, em mais duas partidas, a gente vai estar pronto”, declarou.

Mas, para bloquear os adversários, Gabriel não conta apenas com os componentes da zaga. Espera que todo o grupo apresente a mesma disposição que, segundo ele, foi fundamental para bater o Serra Talhada na última rodada. “Com relação aos que entraram, eles fizeram boa partida e ajudaram bastante na marcação. O time, realmente, pegou mais. Era algo que Vadão sempre pedia. Até porque qualidade o Sport tem. O que estava faltando era isso mesmo.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário