GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de março de 2013

SPORT - PAPO ABERTO

Confira a entrevista com Sérgio Guedes

Guedes afirma sentir saudade do tempo em que esteve no comando do time leonino



Saudade do Sport
Eu tenho saudades da coisa quente, calorosa. Arquibancada como eu vi aqui tive poucas oportunidades de ver na vida. Vivi momentos importantes no Sport. Vi jogador dando o seu máximo, vi o time perder e ser aplaudido. Tudo isso traz satisfação.

Trabalhos

Certamente, os atletas estão pressionados. Precisamos falar com todos eles. Trabalhar com responsabilidade, simplicidade, com argumentos, olho no olho e de forma aberta para ter um time altamente competitivo. Espero deles a maior entrega possível.

Elenco
Espero que o fato de eu conhecer boa parte dos atletas ajude. Creio que teremos novamente uma relação positiva, como na minha primeira passagem, quando construí muitas relações boas com jogadores, mas também com dirigentes e com a torcida. A expectativa é, nesse sentido, fazer um trabalho similar.

Exigência da torcida

É evidente que os torcedores do Sport são exigentes. Querem que a equipe retribua em campo o que eles fazem nas arquibancadas. Não vejo ele como agente de pressão, como um obstáculo, mas como um incentivo.

Dívida com a torcida
Não gosto de falar em dívida, mesmo eu estando no time que foi rebaixado. Quando você faz um trabalho de maneira intensa, não se pode falar nisso. Muita coisa aconteceu naquele ano. Me identifiquei muito com o clube e dei o meu melhor. Espero que agora tudo isso venha aliado aos bons resultados. Chego em um momento para aglutinar e reunir forças em prol do Sport.

Medalhões barrados

No futebol, existem atletas que estão em campo para serem decisivos. Se não fizerem isso, não devem estar ali.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário