GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de março de 2013

SPORT - PODE MELHORAR

Guedes exalta a vitória, mas quer Sport mais maduro
O empate com o Petrolina não era o que Sérgio Guedes esperava para a sua reestreia. Por isso, ao longo da semana, o técnico teve reuniões com o elenco e sua comissão, fez treinos de portões fechados e resolveu mexer no time. Deu certo. Após a vitória sobre o Náutico, o comandante leonino manteve um discurso equilibrado, destacando que apesar da evolução, ainda há muito a ser feito.

Para Guedes, mais importante que os três pontos, são as lições que o Sport tirou da vitória. “Foi uma partida com méritos, mas sabemos que precisamos trabalhar muito ainda. Já vi o sport mais organizado do que foi hoje. Em alguns momentos, houve muita ansiedade. Isso acarretou em erros de passe e contra-ataques”, comentou. “Mas a gente alternou bastante as jogadas. Criamos as situações e a individualidade de algumas peças se sobressaiu em certos momentos. Foi uma vitória merecida, valorizada pelo potencial do adversário”, acrescentou.

Para o treinador, o triunfo deve acalmar os ânimos dos torcedores, que vinham tecendo duras e merecidas críticas ao futebol apresentado pela equipe. “O que é determinante para as coisas começarem a andar bem novamente é a vitória. O resultado é o primeiro fator que faz a torcida se manifestar. A vitória traz a paz. Mas se não tiramos proveito quando tivermos a chance, volta tudo de novo na primeira derrota.”
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário