GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de março de 2013

SPORT - PRESIDENTE NEGOU TUDO


Em depoimento, Bivar nega que tenha pago propina para convocação de Leomar

Segundo vice-presidente jurídico do Sport, dirigente apenas confirmou que contratou um profissional para levar a imagem de Leomar


O depoimento do presidente do Sport, Luciano Bivar, ao auditor do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Miguel Cansado, terminou sem novidades. Em uma sala na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Goiânia, o mandatário rubro-negro ratificou a posição sobre o Caso Leomar. Ele voltou a afirmar que contratou um profissional apenas para levar a imagem do ex-volante leonino à Seleção Brasileira, mas não revelou nomes e negou qualquer propina paga para que o atleta fosse convocado.

A reportagem tentou entrar em contato com o próprio Bivar, mas o telefone do dirigente está desligado. Assim, foi o vice-presidente jurídico do Sport quem se posicionou. "Ele narrou tudo o que já havia falado. Em momento algum, falou em propina para treinador ou quem quer que seja. Ele ratificou que contratou um profissional para levar a imagem de um atleta que estava se destacando no clube", disse Arnaldo Barros.

O representante jurídico leonino, no entanto, acredita que Bivar não revelou o nome de quem teria recebido a verba para fazer o lobby e levar Leomar à Seleção Brasileira, em 2001. "Acredito que ele nem lembre. Isso já faz 12 anos", afirmou. O depoimento de Bivar foi colhido em Goiânia porque não houve expediente do STJD nesta terça-feira.

Na próxima quinta, o auditor Miguel Cançado segue colhendo novos depoimentos sobre o caso. Dessa vez, no Rio de Janeiro, ele deve colher os depoimentos Leomar, Emerson Leão e Antônio Lopes. Após colher todos os depoimentos é que será definido se haverá uma denúncia formal à procuradoria ou o arquivamento do caso.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário