GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de março de 2013

SPORT - PRIMEIRO COMBATE


Após mudanças no Sport, jogadores elogiam novo sistema de marcação

Atletas acreditam que o primeiro combate tem sido fundamental para a evolução da equipe na temporada


Após duas vitórias seguidas, os jogadores do Sport já começam a apontar uma evolução no time. O discurso abatido saiu de cena. Agora, os atletas fazem um balanço positivo das mudanças promovidas pelo técnico Vadão e elogiam o novo sistema de marcação da equipe.

“O professor Vadão pede para a gente fazer o combate lá na frente. Nesse jogo (contra o Cenrtal), já melhorou bastante. Nesse esquema que ele está utilizando, a gente tem que fazer essa função de marcar. Foi uma crescente notória. Não tomamos um sufoco muito grande. A tendência é crescer bastante”, disse o atacante Felipe Azevedo.

Recém-chegado ao time titular, Maurício vai fazer a quarta partida ao lado de Gabriel. Segundo o atleta, a nova dupla de zaga ainda procura o melhor ajusta. Ainda assim, com a ajuda dos homens de frente, o defensor também aponta uma evolução no time.

“Vadão tinha conversado com os três que jogam mais à frente para voltar. Isso vem facilitando mais. Esses atacantes têm feito essa função muito bem e ajuda a gente lá trás. Principalmente, para mim que comecei meio lento e ainda estou alcançando o ritmo da equipe”, avaliou o zagueiro Maurício.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário