GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2013

SPORT - TORCIDA COM A RAZÃO


Vadão admite que, dessa vez, time irritou a torcida e diz que não entregará cargo

Treinador rubro-negro revelou que recebeu recente proposta para deixar o Leão, mas que pensamento é ficar na Ilha do Retiro


Com tradicional aspecto tranquilo, o técnico Vadão foi à entrevista coletiva e novamente não deixou se abater pelas vaias da torcida. Cético, admitiu que o time irritou o torcedor pelo mal futebol apresentado na noite desta quarta-feira. Questionado se haveria algum risco de deixar o comando do Leão, o treinador afirmou que isso dependerá da diretoria e que o desejo dele é ficar na Ilha do Retiro.

"Hoje foi a nossa equipe que irritou a torcida antes. No primeiro tempo, o comportamento do torcedor bom, não temos o que nos queixar. A maneira como nos colocamos no segundo tempo foi que provocou essa reação e aí veio o gol empate do Pesqueira e a nossa falta de reação e não teve como segurar essa vaia. Não conseguimos fazer por onde acalmar e a torcida ficou irritada", disse.

Em seguida, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo. "Isso vocês têm que perguntar para diretoria, pedir demissão eu não vou. Já tive até um convite para sair e não vou. Vou seguir fazendo o melhor que o Sport vença e cresça. Eu só quero lembrar que, até aqui, nós só perdemos um jogo pelo clube. Em casa, não perdemos nenhum", disse.

Por fim, o treinador foi perguntado sobre se ele estava ciente da existência de duas barras de ferro atrás  do seu banco de reservas, que impedia a aproximação com o torcedor. Ele garantiu que não sabia do caso. "Eu nem sabia que tinha esse alambrado. Eu mesmo nunca pedi isso. O torcedor encostado ou em pé na primeira fileira da arquibancada não muda nada para mim", afirmou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário