GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de março de 2013

SPORT - TORCIDA VAI EMPURRAR

Felipe Azevedo: 'Quando a torcida puxar o cazá, cazá tudo dará certo'
sport x campinense felipe azevedo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe Azevedo muito confiante na volta ao time
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Atacante do Sport volta ao time, após descansar uma rodada, e está confiante para clássico contra o Náutico


Depois de ter sido poupado contra o Petrolina, o atacante Felipe azevedo está de volta ao time titular do Sport para encarar o Náutico no Clássico dos Clássicos deste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Ele está confiante apesar de saber que o duelo é equilibrado.
- Podemos vencer essa partida, pois não entramos no jogo desacreditados. Quando a torcida puxar o "cazá, cazá", no início da partida, as coisas darão certo. Mas para clássico não há favorito..
Felipe Azevedo revelou não conhecer estilo de jogo do Náutico, que até então é a melhor equipe do campeonato, com 15 pontos, na primeira colocação.
- Conheço os jogadores do Náutico por nome, mas ainda não deu para assistir a uma partida deles, por isso não tenho ideia de como atuam. Vejo os gols na televisão e sei que o ataque deles é muito forte. Vamos analisar os pontos positivos e as fraquezas do Timbu para vencer.
Com 25 gols marcados na segunda fase (42 no total), o Náutico tem o melhor ataque do estadual. Além disso, Elton e Rogério formam a dupla mais eficiente do campeonato.
- Não temos inveja pelo ataque ou pela situação do Náutico na competição. Eles estão fazendo por onde. O clássico vai ter nervosismo, pressão e nas conclusões quem tiver mais tranquilidade fará a diferença independente dos números anteriores.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário