GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de março de 2013

SPORT - VAI PODER JOGAR


Sport consegue efeito suspensivo e Hugo poderá jogar domingo

Hugo liberado para o clássico (Teresa Maia/DP/D.A.Press)

Recurso perpetrado pelo Departamento Jurídico do Sport foi acatado e meia está livre para atuar contra Náutico

Uma nova chance. Anteriormente vetado para o clássico em virtude da suspensão de quatro jogos por agressão ao goleiro do Serra Talhada, o meia Hugo estará a disposição de Sérgio Guedes para o confronto diante do Náutico, na Ilha do Retiro, no próximo domingo. 

O clube conseguiu o efeito suspensivo para a partida diante do Timbu. O recurso perpetrado pelo jurídico do Sport no final da tarde desta quinta, consta que Hugo não cumpra os quatro jogos (já cumpriu dois) de suspensão os quais estava condenado a cumprir. Com o recurso deferido, a pena é suspensa e o meia rubro-negro está apto para ir a campo no domingo.
"O Sport entrou com um recurso no pleno, requerendo um efeito suspensivo. Conseguimos a liberação no final desta tarde, e Hugo está juridicamente liberado para o jogo", explicou Arnaldo Barros, Vice-Presidente Jurídico do Sport.
 Se o recurso for julgado (em data ainda não marcada) e for derrubado, Hugo volta a ter de cumprir a suspensão a qual foi designado, ou seja, cumprir mais três jogos de suspensão. Com isso, o técnico do Sport ganha mais uma opção para armar a equipe no domingo.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário