GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de março de 2013

SPORT - VISLUMBRANDO VITÓRIAS


Vadão avalia Lucas Lima e Hugo e mira sequência de vitórias na Ilha do Retiro

                                           
                            

Treinador ainda comentou situação com a torcida rubro-negra

Após duas vitórias consecutivas, o clima no Sport mudou. Já é possível perceber mais confiança no discurso dos atletas e comissão técnica. Com isso, o técnico vadão já mira uma sequência de mais dois triunfos em casa para conseguir se estabilizar. "Nós temos uma sequência com dois jogos em casa. O que não pode acontecer é, após vencer os dois jogos, entrar em uma zona de confortno. Não estamos tranquilos. Temos que continuar a vencer. A oportunidade está na nossa frente e cabe a nós agarrá-la."

Para a partida com o Pesqueira, a partir das 20h desta quarta-feira, o treinador não conta com o atacante Gilsinho, que já esteve ausente na última rodada, e o lateral esquerdo Renê, que será substituído por Reinaldo. Outra peça ausente no duelo é o meia Hugo. Ele fará um trabalho de condicionamento físico e técnico à parte.

"Ele está em um desgaste muito grande. Eu já tinha conversado com Hugo antes da viagem para Caruaru e falei da intenção de tirá-lo desses jogos. A contusão que ele teve também acabou prejudicando um pouco e ele vai ficar fazendo esse trabalho. Entedemos que esse seria o melhor momento para fazer isso", avaliou o treinador.

Sobre o acerto com o meia Lucas Lima, Vadão ressaltou que ele se trata de um atleta jovem. Logou tirou o peso do jogador de ser um dos responsáveis por mudar a cara do time. "Ele jogou no ano passado no Internacional e teve bons momemntos. A gente sabe que é um bom jogador e vai nos ajudar bastante", declarou. "Não quer dizer que esse garoto veio para resolver o problema. Ele vem para compor o grupo, que tem um regional para disputar e ainda tem o Brasileiro pela frente", acrescentou.

Torcida
Vadão também voltou a comentar a situação com a torcida do Sport, que criticou duramente o time na partida com o Serra Talhada. "O elogio tem muito mais força do que a crítica. Se a torcida tiver parciência, a gente vai agradecer porque elas nos ajuda muito. Se não tiver, a gente vai correr atrás para tentar reverter isso."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário