GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de março de 2013

SUL-AMERICANO DE FUTSAL

Com volta por cima de Rodrigo, 

Brasil vence Colômbia e fatura título

Mesmo sentindo cansaço, equipe leva a melhor por 3 a 2 e vence o Circuito Sul-Americano, de forma antecipada. Fixo decide jogo nos minutos finais


O cansaço não foi o suficiente para deter o Brasil. Depois de golear a Venezuela na noite de sexta-feira, a seleção de futsal teve pouco tempo de descanso e já voltou para quadra no começo da tarde deste sábado. Mesmo pisando no freio, o time do técnico Ney Pereira venceu de virada a Colômbia, por 3 a 2, e faturou, de forma antecipada, o título do Circuito Sul-Americano de Futsal. O time colombiano ficou em quarto lugar no Mundial do ano passado, perdendo as semifinais para o Brasil, que foi campeão (veja os gols no vídeo acima - por problemas técnicos, não temos o primeiro gol do Brasil).
O jogo foi decidido pelo fixo Rodrigo, no minuto final. O jogador, que perdeu um tiro livre na prorrogação do Mundial do ano passado, deixou os traumas para trás e chamou a responsabilidade a dois minutos da partida. Com um chute no canto do gol, ele garantiu a vitória de sua equipe.
- No Mundial da Tailândia, tive essa mesma chance, mas infelizmente não consegui converter. Hoje fiquei muito feliz porque o grupo pediu para eu cobrar o tiro livre no momento decisivo, e dessa vez eu fui feliz - vibrou

O título brasileiro veio antes da última rodada por conta da vitória da Venezuela sobre o Paraguai, na manhã deste sábado, por 6 a 3. Com o resultado, somente os venezuelanos, que levam a pior no confronto direto - primeiro critério de desempate -  poderiam alcançar o Brasil no número de pontos.
A última rodada está marcada para este domingo, com Venezuela x Colômbia, às 07h45m, e Brasil x Paraguai, às 10h.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário