GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de março de 2013

T J D

Sandro Manoel na pauta do TJD-PE desta segunda-feira

Expulso na partida contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, em jogo válido pela 4ª Rodada do 2º Turno do Pernambucano 2013, o volante Sandro Manoel (foto/c) será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD-PE, nesta segunda-feira (25), a partir das 18h. 

O atleta Coral - que já cumpriu a suspensão automática na partida, seguinte, contra o Central - está incurso no Art. 254-A, I (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente; I - desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido). 

PENA: Suspensão de quatro a doze partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de trinta a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código. 

No julgamento desta noite, Sandro Manoel estará presente e será representado juridicamente pelo Diretor Jurídico, advgado Eduardo Lopes, que acredita na absolvição do atletra. 

"Estamos levando o próprio atleta para o julgamento, a fim de que ele possa descrever em detalhes e de maneira clara, que se tratou de uma jogada normal em que ele tentou, apenas, se desvencilhar do seu marcador, sem agredi-lo", explicou. 

"Baseados nisso, pediremos uma requalificação da pena para o Art. 250, o qual nos parece o mais justo para a expulsão do jogador, além de que Sandro Manoel é réu primário", disse Eduardo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário