GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de março de 2013

U F C - VITÓRIA BRASILEIRA

Na volta para 'casa', Wanderlei Silva nocauteia Brian Stann no UFC Japão

Brasileiro é ovacionado pelo público japonês após vencer o americano no segundo round na melhor luta do torneio disputado na Saitama Super Arena


Quando a música "Sandstorm" tocou na Saitama Super Arena, no Japão, o público foi ao delírio. O tema, imortalizado por Wanderlei Silva no Pride naquele mesmo ginásio, era novamente executado onde o brasileiro um dia foi rei. E o "Cachorro Louco" mostrou que não perdeu a majestade. Com uma performance memorável, no seu melhor estilo, com momentos de emoção e muita trocação, aplicou um grande nocaute sobre o americano Brian Stann aos 4m08s do segundo round, levando ao delírio os fãs que gritaram o seu nome antes, durante e depois do combate.
- Estou muito orgulhoso. Obrigado Dana White e UFC por me darem essa oportunidade de lutar aqui no Japão. Estou orgulhoso de dar isso a vocês, meus irmãos japoneses. Meu córner me disse o que eu precisava fazer. Estou feliz por fazer o meu trabalho e voltar a vencer aqui - disse o brasileiro após o combate.
Brian Stann mostrou-se respeitoso após o combate, e teceu elogios ao brasileiro.
- Eu sabia que eu corria esse risco ao lutar contra um herói no Japão, e Wanderlei sempre foi um dos meus ídolos. Estou triste, mas orgulhoso de enfrentá-lo aqui - disse o americano.
A luta
O primeiro round começou com os dois lutadores se estudando, e Stann tomando a iniciativa do combate. Os dois lutadores iniciaram uma sequência de trocação franca. O americano perdeu o equilíbrio, recuperando-se em seguida, e Wanderlei sentiu um golpe logo em seguida, também recuperando-se rapidamente. A luta esquentou, e o brasileiro chamou Stann para a luta, o que pareceu inflamar o lutador, que foi com tudo para cima do "Cachorro Louco", acertando um golpe muito duro que fez o brasileiro dobrar as pernas.

Após alguns golpes mais, Stann acertou sem intenção a região genital do brasileiro. Na volta para a luta, o americano acertou um chute em Wanderlei, que contragolepou imediatamente, acertando o rosto do americano, que já apresentava um sangramento no nariz. O americano aplicava chutes preparando mais uma sequência de golpes que abalou Wanderlei Silva. Os contragolpes, no entanto, derrubaram o americano, que levantou-se rapidamente e voltou ao ataque. Os dois foram para o chão e ficaram lá até o fim do round.
No segundo round, os lutadores voltaram com mais calma e cuidado, buscando a hora certa de golpear. Stann, que apresentava um grande ferimento no nariz, não se apresentava para a trocação aberta. Wanderlei aproveitava a oportunidade e mirava o local, aplicando socos seguidos. Com dois minutos de luta, Stann aplicou um novo chute na região genital e foi advertido pelo árbitro Marc Goddard. Na volta para a luta, o brasileiro aplicou um chute alto que surpreendeu Stann. Após mais alguns momentos de estudos, o brasileiro partiu para decidir a luta. Após um direto de direita, Wanderlei acertou um cruzado de esquerda que derrubou o americano definitivamente, aplicando apenas mais alguns golpes antes de ver a luta ser encerrada pelo árbitro.
SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário