GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de abril de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES


Ingressos da Copa das Confederações ainda estão à venda

 / Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Torneio começa dia 15 de junho e bilhetes ainda podem ser adquiridos pelo site da Fifa. Recife terá três jogos



Em menos de 50 dias, terá início a Copa das Confederações, que será realizada de 15 a 30 de junho em seis sedes, Recife, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Ainda é possível comprar ingressos para a competição, considerada grande ensaio para a Copa do Mundo de 2014. 
A atual fase de vendas se estende até o dia 10 de maio, através do site da fifa: www.fifa.com/ingressos. Logo ao abrir a home page, é fácil achar o link para a compra dos bilhetes – compre hoje os seus ingressos, diz o aviso. 
Clicando no link, é preciso preencher os dados de identificação do comprador. Quem ainda não é cadastrado na Fifa pode fazer isso na hora. O próximo passo é escolher o ingresso. No próprio site da Fifa, existe uma lista de todos os 16 jogos da Copa das Confederações, com suas respectivas sedes e preços. 
A Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (a 19 km do Recife), será palco de três partidas, todas pela 1ª fase: Espanha x Uruguai (16 de junho), Itália x Japão (19 de junho) e Uruguai x Taiti (23 de junho).
A Fifa deve divulgar ainda esta semana um novo balanço da venda de ingressos da Copa das Confederações. Na última lista, anunciada no começo deste mês, o jogo da Arena Pernambuco mais concorrido é o primeiro, entre a campeã mundial Espanha e o Uruguai, atual vencedor da Copa América, com 34.806 bilhetes comercializados. O estádio tem capacidade para receber 46 mil pessoas. As solicitações são processadas por ordem de chegada e o comprador recebe a confirmação por e-mail. Além do cartão de crédito, o pagamento também poderá ser feito por boleto bancário.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário