GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2013

FUTEBOL FEMININO


Vitória cede no final e São José arranca empate na Copa do Brasil feminina

Gols da primeira partida da final foram de Ketlen, do Vitória, e Danielli, do São José

O time feminino do Vitória podia ter conquistado um resultado bem melhor no Carneirão. Na manhã deste sábado, o Tricolor das Tabocas enfrentou o São José pela primeira partida da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Em casa, o Vitória vencia até os últimos minutos, mas deixou a vantagem escapar em um gol olímpico do time paulistano.

O primeiro tempo de jogo foi morno e sem gols, mas com uma pressão maior das paulistas. Precisando obter um bom resultado em seus domínios, o time pernambucano foi pra cima e, aos 18 minutos, a goleira Kaká foi obrigada a derrubar Jana, que estava livre para abrir o placar. Pênalti convertido por Ketlen, que agora soma oito gols e está a um da artilheira da competição, Giovânia (do próprio São José).

Em vantagem, o Vitória segurava o resultado quando viu o São José crescer em campo. Contudo, o nervoso visitante não conseguia concluir suas jogadas, mas aos 42, tudo mudou. Danielli, do time paulistano, cobrou escanteio pela direita e contou com uma ajudinha da xará Danielle, goleira do Vitória. Gol olímpico do São José e placar igualado em 1 a 1, resultado final do jogo.

A segunda partida será no próximo sábado, às 10h, na casa do São José, o estádio Martins Pereira. Para se tornarem campeãs brasileiras, as jogadoras do Vitória terão que vencer as adversárias ou empatar em 2 a 2 ou mais. O placar de 1 a 1 levará a decisão para a disputa de pênaltis.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário