GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2013

NÁUTICA - CIRURGIA CONFIRMADA


Depois de quase dois meses, Jean Rolt tem cirurgia confirmada pelo DM do Náutico

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
Zagueiro quase não atuou neste ano

Última partida do zagueiro aconteceu no dia 6 de março, contra o Salgueiro, no Sertão

Por diversas vezes, o departamento médico de futebol do Náutico afirmou que só faria a cirurgia no joelho do zagueiro Jean Rolt "em último caso". Depois de quase dois meses, finalmente parece que os médicos alvirrubros perderam a paciência em esperar uma recuperação por vias fisioterápicas e o defensor fará um procedimento cirúrgico esta semana. Dessa forma, sendo otimista, o atleta de 31 anos ficará pelo menos mais três semanas afastado dos trabalhos físicos - e mais outras duas semanas realizando o condicionamento físico.


De acordo com o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz, uma reunião entre os membros do departamento médico alvirrubro definirá qual o tipo de cirurgia pela qual Jean Rolt passará. "Infelizmente, não teve jeito e vamos para a cirurgia. Agora ainda não decidimos se vai ser só uma artroscopia, ou de menisco ou no próprio ligamento colateral medial", disse.

Recentemente, Rolt chegou a fazer uma consulta com o médico Romeu Krause, que é especialista em lesões de joelho e conselheiro do Náutico, mas teve a cirurgia "adiada". O grande porém do caso do defensor foi o tratamento pós-cirúrgico em novembro. Naquele mês, Rolt fez uma cirurgia no joelho, mas ao fim da Série A voltou para São Paulo por problemas familiares e não fez o tratamento correto.

Quando voltou, em virtude de sequelas da lesão, Rolt ainda perdeu toda a pré-temporada alvirrubra em recuperação. O zagueiro jogou apenas três jogos este ano, contra o Chã Grande, Belo Jardim e o Salgueiro - o seu último jogo, no último dia 6 de março.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário