GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de abril de 2013

NÁUTICO - CRITICAS AO TIME E AO ANDRÉ CAMPOS


Em coletiva tensa, Mancini critica postura de jogadores e dispara contra André Campos

Teresa Maia/DP/D.A Press
"Se ele estivesse dentro da diretoria seria acima de tudo um covarde", disparou contra André Campos

Comandante alvirrubro disse que atletas precisam refletir e que ex-presidente não tem que opinar, já que está fora do clube



A derrota no Clássico das Emoções custou muito mais que a liderança para o Náutico. O clima de tranquilidade que imperava nos Aflitos deu lugar a uma crise que já começa a ameaçar o cargo de Vágner Mancini. Na coletiva após a partida, o treinador criticou a postura dos atletas e disparou contra o ex-presidente André Campos que minutos antes atribuíra ao técnico a culpa pelo novo tropeço.

Tentando manter um tom de tranquilidade, Mancini reconheceu a superioridade do Santa Cruz na partida, mas ressaltou que o trabalho não está condenado. “Sempre que você perde um jogo como esse, surgem reações como se estivesse tudo errado. Não podemos pensar desta forma. Uma derrota num clássico gera dúvidas, mas não significa que está tudo errado”, pontuou.

A partir daí, a coletiva mudou de tom. Questionado sobre a eficácia do treino fechado, o técnico rebateu: “Não perdemos porque fizemos treino de portão fechado. Perdemos porque faltou atitude. Perdemos porque não jogamos como deveríamos. O fundamental é conseguirmos descobrir como vamos tirar aquele ‘algo mais’ dos atletas. Na palestra, é muito fácil tirar o melhor de cada atleta. Tem que ver é dentro de campo como eles vão se comportar”, analisou.

Em seguida, Mancini respondeu uma crítica feita pelo ex-presidente André Campos, que em seu perfil no twitter atribuiu ao treinador a culpa pela derrota. “O time do Náutico reflete o seu treinador. Sem raça, sem alma, sem vibração”, disparou o ex-dirigente. “Ele está dentro do clube? Então ele não tem peso nenhum aqui dentro. Se ele estivesse dentro da diretoria seria acima de tudo um covarde. Se ele não tem nenhuma função aqui dentro, então é só um torcedor. Não é liderança de nada.”


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário