GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de abril de 2013

NÁUTICO - ESPANTAR A MÁ FASE


Felipe aposta na serenidade para vencer má fase no gol alvirrubro

Goleiro alvirrubro afirmou que no momento decisivo ele busca maior concentração

Mostrando evolução nas últimas rodadas e deixando a fase de falhas cada vez mais no passado, o goleiro Felipe revelou que a tranquilidade e a paz consigo tem feito a diferença para que ele pudesse manter o foco em ajudar o Náutico. Revelando que é fã do goleiro Dida (atualmente no Grêmio e durante muitos anos da Seleção Brasileira), o goleiro alvirrubro afirmou que a concentração é um aliado forte nesses momentos decisivos.

"A nossa profissão muda muito rápido, a gente vai do céu ao inferno muito rápido, mas eu sou um cara muito tranquilo em relação a isso fico tranquilo até porque não temos tempo a lamentar. Me espelho muito em Dida, que também é um cara muito tranquilo, frio... é meu ídolo, sou muito fã dele. Então, é o que eu venho fazendo, trabalhando, e meu objetivo está de pé (ser campeão)", disse.

Ciente da importância de ir às finais e chegar ao título, Felipe afirmou que apesar de novo é um atleta experiente e isso é fundamental nessa hora. "Domingo é um jogo decisivo, vale o primeiro semestre e estou focado para que isso aconteça. Já disputei várias finais e semifinais pelo Santos e sei o quanto é bom estar em jogos como esses com casa cheia. A gente passa muito tempo pensando nisso", pontuou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário