GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de abril de 2013

NÁUTICO - OS VOLANTES


Rodrigo Souto salienta importância dos volantes no clássico contra o Santa Cruz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Souto espera crescimento individual

Com o time sem meia, atleta falou que espera os cabeças de área ajudando na crianção

Rodrigo Souto chegou no Eládio de Barros Carvalho com cacife de jogador de Série A. Apesar do status, do currículo e das boas referências, o atleta ainda não agradou. O volante, portanto, espera evoluir no time alvirrubro. Com apoio do técnico Silas,espera, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, se classificar para a final do Campeonato Pernambucano. O rodado jogador 29 anos indicou os meandros para passar pelos tricolores. Como o time alvirrubro deve atuar sem um meio-campista de origem, ressaltou a importância dos volantes na descida para o ataque.


"Nós (volantes) fazemos funções diferentes. Tem Elicarlos mais marcação, Martinez gosta mais de sair para jogar. Vamos ajudar na marcação e sair com posse de bola. Temos que dar esse suporte tanto atrás como na frente para Rogério, Elton e Jones (Carioca) não perderem esse homem que seria o meia", declarou.

Sobre o seu crescimento individual, o jogador reconheceu que ainda não está no seu máximo, mas visa crescer de rendimento. "Venho crescendo jogo a jogo, sempre passei buscando e cada um deve sempre procurar melhorar. A partir do momento que achar que está no auge não e consegue render, tem que buscar sempre melhorar", pontuou. Para essa evolução, Souto afirmou que é fundamental se entrosar mais com o resto do time. "Temos que jogar mais porque a tendencia é melhorar pegando entrosamento", falou.

Rodrigo Souto ainda aproveitou para comentar sobre o rendimento do treinador Silas, com duas derrotas em dois jogos à beira do gramado. Minimizou os maus resultados obtidos até agora. "Assim como o Mancini, ele teve pouco tempo para trabalhar. Jogadores estão machucando e voltando, e o Silas está tendo pouco tempo. Depois as coisas começam a se acertar com o trabalho", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário