GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de abril de 2013

NÁUTICO - QUER JOGAR

Acionado por Silas, Marcos Vinícius quer agarrar chance no time titular
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Jogador foi acionado nesta quarta, no CT

Meia substituiu Martinez no Clássico das Emoções de domingo, nos Aflitos

Marcos Vinícius não vinha sequer sendo relacionado no banco de reservas. Mas o atleta poderia ganhar uma chance no time titular do Náutico com o técnico Silas. Diante da lesão de Martinez, machucado no tornozelo depois de sofrer uma entrada dura do tricolor Luciano Sorriso no primeiro jogo da semifinal, o jogador ficou com uma vaga no meio-campo na movimentação desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. Oo meia foi acionado. É, portanto, uma opção para o Clássico das Emoções, nos Aflitos, caso o volante não se recupera até lá.


"Semana passada ele (Silas) já tinha conversado comigo e me disse para eu continuar trabalhando, porque queria contar comigo e que eu não deixasse o ritmo cair", falou o meia. "Silas ainda não decidiu (sobre time titular), não tem nada definido, mas ainda vai passar para a gente equipe começar", despistou em relação à equipe que jogará o Clássico das Emoções. 

Claramente ciente da chance que pode ter no time, Marcos Vinícius salientou que vai brigar de vez por uma vaga entre os 11. "A oportunidade novamente bateu na porta e pretendo ir bem para assumir posição de vez", declarou. "Estava em um momento difícil, não só eu mas o time, e a opção do treinador é que eu tinha que sair. Continuei trabalhando e a oportunidade está aí de novo. Quero aproveitar", acrescentou. 

Em relação ao jogo contra os corais, o jogador se mostrou otimista com a classificação à final do Pernambucano. "O conjunto do Santa Cruz é muito bom e vem mostrando isso. Vem nos dificultando, mas estamos focados para sairmos vitoriosos. É fundamental a gente ir a frente e definir o jogo, marcando na frente e ajudar o companheiro de trás", relatou.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário