GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2013

NÁUTICO - REFORMULAÇÃO ALVIRRUBRA


Timbu busca reforços para a Série A

O Pernambucano acabou. Não na prática, é claro. O Náutico ainda terá que disputar dois jogos contra o Ypiranga pela decisão do terceiro lugar. Mas pelo discurso de ontem, ficou nítido que o pensamento, a partir de agora, está na principal competição da temporada, a Série A do Brasileiro. O resultado no Estadual é um alerta e serviu de lição. O Timbu já avisou que vai em busca de reforços. E também fará dispensas.

Como não pode deixar de disputar os jogos contra o Ypiranga, o Náutico inicia a preparação hoje. Mas começa, também, a planejar a Série A. “Agora, logicamente, vamos pensar nos jogos contra o Ypiranga. Depois, dar continuidade ao trabalho e pensar em jogadores para liberar e trazer para o Brasileiro”, comentou o técnico Silas.

O treinador não escondeu que uma quantidade relativamente grande de jogadores deve chegar para a disputa da Série A. “Vamos atrás de sete ou oito nomes para que o Náutico represente Pernambuco de forma honrosa na Primeira Divisão. Temos um grupo bom, mas precisamos melhorar a performance do time”, afirmou Silas, revelando, também, as posições dos reforços. “Precisamos de um centroavante, dois atacantes de ‘beiradas’, três meias e um zagueiro”, acresentou.

Apesar da eliminação, Silas comemorou o resultado do jogo com o Santa Cruz e, o mais importante, a postura apresentada pelo time. “O lado positivo deste jogo é que conseguimos, enfim, uma vitória em clássicos. Não serviu para a nossa classificação, mas a gente conseguiu resgatar o moral do time e dar ordem tática para os atletas”, comentou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário