GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de abril de 2013

NÁUTICO - TIME REFORÇADO


Com Elicarlos de volta, Silas monta esboço do time mais ofensivo para pegar o Santa

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Elicarlos poderá enfrentar o Santa Cruz no domingo

Outra novidade foi a presença de Marcos Vinícius na vaga de Martinez, que ainda se recupera da lesão no tornozelo

Um dia depois de afirmar que deverá montar o time mais ofensivo para o jogo da volta das semifinais do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, domingo, nos Aflitos, o técnico Paulo Silas começou a montar o esboço da equipe que entrará em campo no clássico. Pedindo que as equipes de reportagem desligassem as câmeras durante parte do treino da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o treinador contou com o retorno do volante Elicarlos, de fora dos últimos dois jogos e recuperado da lesão na coxa.


Silas não realizou um treino coletivo propriamente dito. Foi mais um trabalho tático englobando o ataque do time titular contra o sistema defensivo titular, separando, assim, o esboço do possível time para domingo, que foi montado com: Felipe; Maranhão, Luís Eduardo, Alison e Douglas Santos; Elicarlos, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Jones Carioca, Rogério e Elton.

Primeiro, o trabalho foi realizado mais especificamente com o sistema defensivo. Depois, com o ofensivo. Há muitas semanas se recuperando de lesão no joelho, o zagueiro Jean Rolt também treinou normalmente no time de baixo. Ele poderá ficar no banco de reservas contra o Santa Cruz, já que Alcides, que vinha sendo titular, segue machucado e deu apenas voltas em torno do gramado.
Ainda se recuperando da lesão no tornozelo, o volante Martinez novamente não participou dos trabalhos. Também em recuperação de lesão, outro que deu voltas no gramdo foi volante Auremir deu voltas em torno do gramado. Este, porém tem mais chances de ser liberado para treinar já a partir desta quinta-feira.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário