GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SANTA CRUZ - CRÍTICAS A ARBITRAGEM


Para jogadores do Santa Cruz, árbitro do clássico "segurou" cartões na semifinal

Luciano Sorriso e William Alves sentiram dentro de campo que Glaydson Leite não deu alguns cartões que normalmente daria em outras oportunidades

Os jogadores do Santa Cruz foram incisivos: o árbitro Glaydson Leite “aliviou” na distribuição dos cartões amarelos no Clássico das Emoções do último domingo. Tudo por conta do regulamento das semifinais do Pernambucano, que prevê as advertências como critério de desempate, em caso de resultados iguais nas duas partidas.

A percepção foi clara, segundo os atletas corais. Para o volante Luciano Sorriso, o regulamento influiu diretamente na atitude do árbitro dentro de campo. “Com certeza, ele aliviou por causa do regulamento. Acho que ele não quis se comprometer. O início do jogo bem truncado, com faltas violentas. Deveria ter saído mais cartões”, afirmou o jogador.

William Alves chamou atenção para a diferença nos critérios entre os jogos da fase anterior e agora, na semifinal. “Senti que ele evitou de dar alguns cartões no início do jogo que, durante o campeonato, ele deram. Pode não ter tido nenhum lance ríspido na partida, mas vi ele segurando os cartões por causa do regulamento”, opinou o zagueiro.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário