GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SANTA CRUZ - A GRANDE CHANCE


Correndo contra o tempo, André Dias pode ter primeira oportunidade diante do Inter

Atacante fez um contrato de três meses com o Santa Cruz. Com o vínculo prestes a vencer (em junho), jogador quer mostrar serviço e a chance pode vir na Copa do Brasil

O atacante André Dias chegou em março ao Santa Cruz com tempo definido para definir o seu futuro. Em três meses de contrato, ele teria que mostrar serviço para continuar no clube. Os dias foram se passando. O vínculo vence em junho. O jogador teve ainda que se recuperar fisicamente. E só agora pode ter a primeira chance. Ele foi relacionado pelo técnico Marcelo Martelotte para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

É a grande oportunidade de André Dias. Mesmo que saia do banco, a mínima chance de entrar em campo vale ouro para o jogador. Num momento decisivo para o Santa Cruz, ele finalmente poderá começar a definir o seu próprio destino. “Estou muito feliz pela primeira oportunidade de participar com o grupo, principalmente, por ser num momento tão decisivo. Estou eufórico. E ansioso pela reestreia”, contou o atacante.

A decisão de fazer um contrato curto foi do próprio André Dias. Ele vem de uma séria lesão no joelho, o que provocou desconfiança da diretoria do Santa Cruz. Sentimento que o jogador afirmou compreender. Por isso, veio a sugestão. “Fiz o contrato curto pela desconfiança natural do clube com a minha situação. Até se cogitou um vínculo maior, mas eu mesmo disse para fazer um curto e, caso não estivesse bem nem fisicamente do joelho nem tecnicamente, não teria problema nenhum. Meu contrato não seria renovado e eu iria embora”, disse.

Falou mais alto a vontade de voltar a jogar futebol. No ano passado, enquanto se recuperava da lesão, André Dias pensou em parar. Mas voltou atrás e vê, no Santa Cruz, a chance de viver grandes momentos. “É um momento complicado no futebol quando você chega numa certa idade e corre contra o tempo. Fiquei parado, sem empresário e sem clube. Ou seja, praticamente estava aposentado. Por isso, sempre agradeço ao Santa Cruz pela confiança depositada em mim. Vou procurar retribuir com todas as minhas forças”, desabafou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário