GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de abril de 2013

SANTA CRUZ - NÃO TOMAR GOL

Meta da defesa do Santa Cruz é evitar tomar gol do Internacional em casa
renan fonseca santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Renan Fonseca quer regulamento a favor do Santa
na volta (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Zagueiro Renan Fonseca diz que é preciso usar a tática adotada contra o Náutico pelo Estadual: Vencer a primeira partida e ir buscar o resultado fora


O Santa Cruz soube jogar com a vantagem de ter feito 1 a 0 na partida de ida e se classificou para a final do Pernambucano mesmo perdendo por 2 a 1 para o Náutico, nos Aflitos. Tática que precisa ser repetida quarta-feira, às 22h, contra o Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o zagueiro Renan Fonseca, os tricolores precisam atuar com inteligência.
- Teremos o primeiro jogo com o Internacional e, assim como fizemos no estadual, não podemos tomar gol em casa. É ter atenção e atuar como enfrentamos o Náutico. Enfrentamos várias dificuldades contra os alvirrubros na partida de volta, mas tivemos a vantagem de jogar com o regulamento.
Por ter feito um gol fora de casa, o Santa Cruz garantiu a classificação para a final do Pernambucano, mas quando perdia por 1 a 0, os cartões aplicados serviam como critério de desempate. Fonseca explicou como foi a dinâmica da partida nesse momento:
- Quando estávamos com um cartão a menos, segurávamos a partida, jogávamos com tranquilidade. Só que teve momento que tínhamos um cartão a mais, então tivemos que correr atrás do resultado, indo para cima do Náutico. Foi um jogo brigado.
Renan Fonseca deu sustos na torcida do Santa Cruz. No primeiro gol do Náutico, não conseguiu impedir a passagem do atacante Rogério, que deu um drible da vaca no tricolor, antes de passar a bola para Elton balançar a rede. Em outro lance, foi novamente driblado por Rogério, que chutou e, no rebote, de forma estranha, chutou contra a própria meta, quase marcando contra.
- Tive dificuldades no jogo, mas foi como a cara do Santa Cruz: dramático. Do jeito que estamos acostumados.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário