GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2013

SANTA CRUZ - VAI JOGAR


Tiago Costa surpreende, volta a treinar antes do tempo e vai para o clássico

O que era improvável se tornou uma realidade nesta sexta-feira. As chances do lateral esquerdo Tiago Costa, que vinha de uma lesão muscular, voltar a tempo de participar do jogo com o Náutico, neste domingo, eram pequenas. Mas se confirmaram. Ele treinou normalmente na equipe titular e está confirmado no clássico.  

No total, foram 11 dias até que o primeiro treino com bola nesta sexta-feira. O normal para uma lesão muscular de grau 2 seriam 15 dias. Mas o jogador se recuperou antes, não sentiu nenhuma recaída e ainda se apresentou bem fisicamente. “Realmente foi surpreendente essa minha volta. O tempo previsto era 15 dias e voltei com 11. O trabalho dos fisioterapeutas foi muito bom e me ajudou bastante a retornar”, afirmou o jogador.

Durante o treino desta sexta-feira, Tiago garantiu ter se sentido bem. Fez uma pequena ressalva, sobre o cansaço, mas nada que vá atrapalhar no domingo. “A confiança é total. Se tivesse alguma receio, nem teria treinado. Foi bem tranquilo hoje (sexta-feira), só um pouco cansado, por ter ficado uma semana sem trabalhar. Mas jogos 90 minutos, sem problemas”, disse o lateral.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário