GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2013

SANTA CRUZ - VOLTA AO TIME


Retorno inesperado de Tiago Costa

Jogador se recuperou de contusão e encara o Náutico domingo

A participação de Tiago Costa no jogo de amanhã, contra o Náutico, era improvável no início da semana. A recuperação total da lesão muscular que ele sofreu demoraria até 15 dias. Ontem, porém, 12 dias depois, ele treinou normalmente com o grupo. Nada sentiu. E teve a escalação como titular confirmada pelo técnico Marcelo Martelotte.

A recuperação de Tiago Costa foi surpreendente. O próprio jogador não esperava estar à disposição num período menor que o previsto. Tudo aconteceu aos poucos. “Na quarta eu fiz um teste com o pessoal da fisioterapia, depois, na quinta, fiz um trabalho especial com a preparação física. Como não senti nada hoje (ontem) fui liberado para treinar”, contou o jogador.

Durante o treino, Tiago garantiu ter se sentido bem. Fez uma pequena ressalva, sobre o cansaço, mas nada que vá atrapalhar no domingo. “A confiança é total. Se tivesse algum receio, nem teria treinado. Foi bem tranquilo hoje (ontem), só me senti pouco cansado, por ter ficado uma semana sem trabalhar. Mas jogo os 90 minutos, sem problemas”, disse o lateral.

E com a última alteração, que não estava prevista por Martelotte, o Santa Cruz finalizou a preparação para o clássico. Com o retorno de Tiago Costa, Nininho vai para o banco de reservas e Everton Sena retorna à posição em que estava atuando antes, na lateral direita. “É por isso que temos cuidado quando divulgamos uma escalação no início da semana. Felizmente, dessa vez, foi uma surpresa
positiva.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário