GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2013

SPORT - ACERTO COM O LEÃO


Cicinho dispensa empresário e diz: "A renovação, pelo que coloquei, já é certa"

Julio Jacobina/DA/D.A Press
Cicinho falou que detalhes separam a sua renovação com o clube rubro-negro

Jogador negocia diretamente com um clube pela primeira vez na carreira

A renovação do contrato de Cicinho é uma situação acompanhada ansiosamente por boa parte da torcida do Sport. Agora, o desfecho só vira depois do final do Campeonato Pernambucano quando as conversas com a diretoria serão retomadas. O lateral direito, porém, já dá a extensão do vínculo com o Leão da Ilha como certa. Ele, inclusive, chegou a dispensar o seu empresário da negociação porque ele acredita que a relação com o time é muito mais pessoal.



“Nós tivemos uma conversa e o Marcos (Amaral) deixou bem claro que o Sport tem intenção de renovar comigo. Agora é um período decisivo e eu falei que quero concentrar na partida de semifinal e nas outras duas. Se Deus quiser, vamos chegar nas finais. Não adianta fazer tudo com pressa. A renovação pelo que coloquei já é certa. Faltam apenas detalhes”, disse.

O detalhe do acordo com o Sport é que Cicinho “dispensou” o empresário da negociação. Pela primeira vez na carreira, ele toma à frente da própria negociação. “O jogador precisa sempre de uma pessoa para resolver por ele. É importante. Mas essa minha questão com o Sport é pessoal. É óbvio que se não chegar a uma conclusão, eu vou ter outra pessoa para resolver minha situação. Às vezes, o empresário coloca alguma outra situação que pode acabar atrapalhando. Eu sei lidar com essa questão aqui dentro do clube.”


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário