GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de abril de 2013

SPORT - AGRADOU AO TREINADOR


Sérgio Guedes diz que a formação do time agradou

Treinador rubro-negro ainda afirmou que tem preferência sobre o adversário na final, mas preferiu não revelar para evitar polêmica

O quarteto ofensivo do Sport, que entrou em campo neste sábado, contra o Ypiranga, agradou e muito o treinador Sérgio Guedes. Mas segundo o técnico, as boas atuações de Lucas Lima, Felipe Menezes, Felipe Azevedo e Marcos Aurélio já eram esperadas. “A gente já vem fazendo essas experiências há muito tempo nos treinamentos”, revela. “Ganhamos possibilidades, ganhamos um leque interessante. Eu não descarto quem trabalha comigo com caráter e aí está a resposta que eles mesmos  deram”, completa, fazendo referência às polêmicas da última semana envolvendo Felipe Menezes e Marcos Aurélio.

Sobre Felipe Menezes, Guedes ainda afirmou que o jogador, apesar de ter ficado um bom tempo sem atuar, sempre fez parte dos seus planos. “Comigo ele nunca esteve descartado. Todos os jogadores que chegam a um time querem ser titulares e isso é compreensível. Minha única preocupação é que eles (jogadores) acreditem neles com eu acredito. Que bom que vocês estão me perguntando sobre isso. Que bom que tenho opções boas”, comemora.

Sobre a partida, onde o Sport chegou a abrir 2 x 0, mas deixou o Ypiranga empatar ainda na primeira etapa, Guedes revelou que o “cochilo” foi justificável pela vantagem que tinham. “A falta de interese foi compreensiva hoje, pela condição que conquistamos no jogo de ida. No segundo tempo conseguimos nos impor e criamos várias situações”, conta.
 
O treinador ainda revelou que tem preferência pelo adversário na final. Porém,passou longe de provocar polêmica e escondeu quem gostaria de enfrentar a sete chaves. “Confesso que tenho uma preferência, mas não posso dizer para não ser visto como uma provocação. Não posso alimentar meu concorrente nesse momento”.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário