GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SPORT - ATAQUE POSITIVO


Felipe Azevedo aposta no ataque

O atacante, que diz-se pé quente, quer fazer um bom resultado no Arruda, contra o Santa Cruz



Da última vez que disputou um título, Felipe Azevedo garante que fez a diferença. Em 2012, na final do Campeonato Cearense, ele fez o gol único da história da partida, que deu a taça ao Ceará, contra o Fortaleza. O atacante que tem mais de uma função na equipe de Sergio Guedes diz-se pé quente. Como em campo lances subjetivos como esse raramente fazem a diferença, tem uma carta na manga caso o destino não funcione desta vez. “O Sport tem de atacar, fazer o que temos feitos nas últimas partidas. Pela regra, o número de gols não quer dizer nada. Mas, pelo menos, poderemos sair com um resultado positivo para ficarmos numa situação melhor no jogo de volta, na Ilha do Retiro”, comentou.
No Sport, Felipe deixou de ser o goleador que fez sucesso e fama atuando pelo Ceará, até o ano passado. Entre os rubro-negros, trata-se de um jogador mais tático, que abre marcações com lances em velocidade e recompõe o meio quando há a necessidade de ajudar na marcação. É também um jogador que ouviu muitos infortúnios do Sport nas decisões do Pernambucano nos últimos dois anos, ambos vencidos irretocavelmente pelos tricolores.
Mas estava longe. Não sabia os detalhes. E na segunda decisão da sua vida, quer deixar as quedas ante o rival rubro-negros para trás.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário