GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SPORT - CT VALORIZADO


CT do Sport abrigará uma das seleções durante a Copa das Confederações

A intenção do Sport em realizar uma intertemporada na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo, explica-se por um motivo nobre. O CT do clube, no munício de Paulista, servirá de espaço para abrigar o treinamento de uma das seleções que passará em Pernambuco durante a Copa das Confederações. As portas serão fechadas e as "chaves" serão intregues a Fifa. 

De acordo com o administrador do CT leonino, Camilo Lelis, ainda não foi definido qual equipe treinará no espaço. "Em junho, ficaremos impossibilitados de treinar no CT pois a Fifa determina que cada cidade tenha três locais de treinamento. No Recife, ficou determinado que seria o Arruda, o CT do Náutico e o do Sport", disse.

Sobre as reformas que estão em pauta para receber uma das seleções, o CT do Sport está concluindo o refeitório e já conta com alojamento para a categoria de base, com 20 quartos. O acesso ao centro de treinamento, porém, não será asfaltado - um antigo desejo do clube. "A prefeitura ficou de fazer uma melhoria no caminho, mas não dará tempo. Então, isso deve ficar para depois da Copa dos Confederações", declarou."Os refletores não serão necessário e, caso necessário, nós faremos outras adequações", acrescentou Lelis.

A Copa das Confederações terá três partidas disputadas na Arena Pernambuco. No domingo 16 de junho, às 19h, Espanha e Uruguai pelo Grupo B. No dia 19 de junho, também às 19h, o estádio em São Lourenço da Mata receberá o confronto entre Itália e Japão, pela chave A. A última partida no novo estádio será entre Taiti e Uruguai,às 16h do dia 23 de junho, no jogo que também vale pela derradeira rodada da primeira fase


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário