GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SPORT - ELOGIOS PARA OS COMPANHEIROS


Titular, Felipe Azevedo elogia colegas que lutam por vagar no ataque do Sport

Atacante também comentou sobre o maior desafio do time diante do Ypiranga

Durante a maior parte desta temporada, Felipe Azevedo e Roger foram os nomes certos do ataque rubro-negro. Até que o camisa 9 sofreu uma fratura no pé e ficou fora de combate. Na sequência, o treinador Sérgio Guedes optou por Mateus Lima. Nas duas partidas em que atuou, o novo parceiro não conseguiu se sair no nível do antigo titular. Marcos Aurélio, Erico Junior e Felipe Menezes, improvisado, são três opções que estão de olho na vaga. Para Felipe Azevedo, porém, atuar com qualquer das peças não faz diferença.

“Se jogar com Mateus, tem a mesma característica do Roger. Se for Marcos Aurélio ou Erico, é mais velocidade. Muda. Só que, durante o ano, a gente já testou essas formações diferentes. Vai depender do treinador. Para mim, é indiferente. Eu gosto dos três. Fiz boas partidas jogando com eles”, disse, o atacante titular absoluto desde que chegou ao clube.

Independente do novo parceiro que venha atuar, Felipe Azevedo acredita que a maior missão da dupla de ataque e do todo o time é manter o bom desempenho que a equipe teve na segunda etapa.
“É tentar manter o mesmo nível do segundo tempo mesmo. Fomos muito bem, realmente. Na primeiro tempo, o calor atrapalhou um pouco, mas estava quente para eles também. O gramado também estava muito ruim para a gente atacar no primeiro tempo. No segundo tempo, a situação melhorou um pouco e a gente cresceu. Mas é isso mesmo. Temos que manter o nosso desempenho do segundo tempo já para o começo dessa partida.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário